TROCAS / DEVOLUÇÕES
Algo deu errado? Entre em contato conosco através do ogalinheiro@uol.com.br.
Esperamos sempre agradar o cliente e nos preocupamos com sua satisfação por isso pedimos a gentileza de escolherem cuidadosamente o produto e verificar as tabelas de medidas antes de finalizar a compra para que não haja decepções.
- Caso infelizmente tenha ficado insatisfeito com sua aquisição, apesar de não haver defeitos ou erro de envio, respeitamos e garantimos seus direitos de consumidor e efetuamos a troca ou devolução, contudo os custos de envio através dos Correios ficam por sua conta;
- O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto;
Importante: é necessário que o produto esteja nas condições originais.
- Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento;
- O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.
TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO
- A solicitação de troca deverá ser comunicada através do ogalinheiro@uol.com.br em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja sem indícios de mau uso;
- Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.
ENTREGA / PRAZOS / FRETE
- Todas as entregas são realizadas via Correios através dos serviços PAC ou Sedex;
- Os prazos e valores do frete são estabelecidos pelos próprios Correios e calculados através do CEP informado na página do carrinho de compras;
- Caso ocorra algum imprevisto alheio à nossa vontade entramos em contato;
- A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores.
PROCEDIMENTO DE ENTREGA
- Caso o entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas;
- Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.
SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA
- Inconsistência nos dados informados no cadastro;
- Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
- Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;
- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
- Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;
- Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
CANCELAMENTOS
- Caso queira cancelar uma compra aprovada antes de receber o produto envie um e-mail imediatamente para o endereço ogalinheiro@uol.com.br para que possamos solicitar o cancelamento da compra no PagSeguro;
- Nosso prazo para despacho do pedido é de 1 a 3 dias úteis, portanto entre em contato o quanto antes pois se o pedido já tiver sido despachado, infelizmente não será possível cancelar.
RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO
A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
- Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
- Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente);
- Em compras parceladas, a restituição obedecerá aos procedimentos do agente financeiro envolvido;
- Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nossa loja novamente;
- O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado;
- Eximimo-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
SEGURANÇA / PRIVACIDADE
Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos e comprometemo-nos a não armazenar ou fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.
- Todos os dados de pagamento são transmitidos diretamente para o PagSeguro, nenhuma informação de seu cartão de crédito é armazenada pelo GALINHEIRO;
- Não nos responsabilizamos por eventuais erros técnicos do meio de pagamento ou problemas com seu banco ou administrador do seu cartão de crédito;
- É de responsabilidade do cliente verificar que a compra seja efetuada através de um equipamento e conexão segura, pois não nos responsabilizamos por eventuais danos decorrentes de ataques de vírus ou invasões.
CADASTRO
O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.
COPYRIGHT
O conteúdo da marca GALINHEIRO é composto de materiais gráficos autorais de propriedade de suas idealizadoras, sobre os quais detém os direitos de autor, bem como de materiais gráficos não autorais, reproduzidos e/ou modificados.
A GALINHEIRO se reserva o direito de reproduzir e/ou modificar materiais gráficos de terceiros de uso não protegido e não detém os direitos de autor deste conteúdo específico.