Política de Troca e Devolução

TROCAS / DEVOLUÇÕES

 

Algo deu errado? Entre em contato conosco através do ogalinheiro@uol.com.br.

Esperamos sempre agradar o cliente e nos preocupamos com sua satisfação por isso pedimos a gentileza de escolherem cuidadosamente o produto e verificar as tabelas de medidas antes de finalizar a compra para que não haja decepções.

  • Caso infelizmente tenha ficado insatisfeito com sua aquisição, apesar de não haver defeitos ou erro de envio, respeitamos e garantimos seus direitos de consumidor e efetuamos a troca ou devolução, contudo os custos de envio através dos Correios ficam por sua conta

 

  • O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto; 

 

Importante: é necessário que o produto esteja nas condições originais.

 

  • Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento;

 

  • O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.

 

 

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

 

  • A solicitação de troca deverá ser comunicada através do ogalinheiro@uol.com.br em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja sem indícios de mau uso;
  • Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

 

ENTREGA / PRAZOS / FRETE

 

  • Todas as entregas são realizadas via Correios através dos serviços PAC ou Sedex;

 

  • Os prazos e valores do frete são estabelecidos pelos próprios Correios e calculados através do CEP informado na página do carrinho de compras;

 

  • Caso ocorra algum imprevisto alheio à nossa vontade entramos em contato;

 

  • A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores.

 

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

 

  • Caso o entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas;

 

  • Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.

 

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

 

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro;

 

  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;

 

  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;

 

  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;

 

 

  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;

 

  • Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

 

CANCELAMENTOS

 

  • Caso queira cancelar uma compra aprovada antes de receber o produto envie um e-mail imediatamente para o endereço ogalinheiro@uol.com.br para que possamos solicitar o cancelamento da compra no PagSeguro;

 

  • Nosso prazo para despacho do pedido é de 1 a 3 dias úteis, portanto entre em contato o quanto antes pois se o pedido já tiver sido despachado, infelizmente não será possível cancelar.

 

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

 

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

 

  • Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

 

  • Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente);

 

  • Em compras parceladas, a restituição obedecerá aos procedimentos do agente financeiro envolvido;

 

  • Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nossa loja novamente;

 

  • O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado;

 

  • Eximimo-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

SEGURANÇA / PRIVACIDADE

 

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos e comprometemo-nos a não armazenar ou fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

 

  • Todos os dados de pagamento são transmitidos diretamente para o PagSeguro, nenhuma informação de seu cartão de crédito é armazenada pelo GALINHEIRO;

 

  • Não nos responsabilizamos por eventuais erros técnicos do meio de pagamento ou problemas com seu banco ou administrador do seu cartão de crédito;

 

  • É de responsabilidade do cliente verificar que a compra seja efetuada através de um equipamento e conexão segura, pois não nos responsabilizamos por eventuais danos decorrentes de ataques de vírus ou invasões.

 

CADASTRO

 

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

 

COPYRIGHT

 

O conteúdo da marca GALINHEIRO é composto de materiais gráficos autorais de propriedade de suas idealizadoras, sobre os quais detém os direitos de autor, bem como de materiais gráficos não autorais, reproduzidos e/ou modificados.

A GALINHEIRO se reserva o direito de reproduzir e/ou modificar materiais gráficos de terceiros de uso não protegido e não detém os direitos de autor deste conteúdo específico.

 

Sobre a loja

Coloridas e exclusivas peças artesanais produzidas em cabaça 🐔💕 Ótimas opções de decoração e presente para alegrar e descontrair ambientes 🎁🎨 📍Santos - SP 🔁São Paulo - SP para todo o Brasil 📦🚛 Acesse e Siga nossas Redes Sociais 👉 @GalinheiroArte 👈 💕🐔Galinhas em Cabaça 🐔💕

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

03.116.310 Marly Boghossian Lundstedt Kamei - CNPJ: 03.116.310/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail